Imprensa

Categorias
Notícia

Coquetel de Premiação do 4º Prêmio ISB

No dia 16 de maio, terça-feira, os três vencedores do 4º Prêmio ISB foram premiados em coquetel solene no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Além disso, foi lançado o livro vencedor da terceira edição com direito a autógrafos do autor, Cássio Roberto Armani.

O livro de Armani intitulado de Inspeção Predial de Sistemas de Chuveiros Automáticos, estabelece uma relação direta entre a inspeção predial e o desempenho dos sistemas de proteção contra incêndio, sendo que os resultados dependem das condições de funcionamento das bombas de incêndio, válvulas, sprinklers e reserva de água. Tanto este como os outros dois livros vencedores de 2016, já estão disponíveis para download gratuito na biblioteca de ISB.

Através do discurso de apresentação do diretor do Instituto Sprinkler Brasil, Marcelo Lima, os ganhadores dos trabalhos da quarta edição foram contemplados, sendo:

1º Lugar: Certificação de produtos de segurança contra incêndio, de Marcelo Alexandre Cicerelli
2º Lugar: Sprinklers no Brasil: Apresentação e análise da nova norma ABNT NBR 16400:2015, de Braulio das Mercês Gonçalves Viana.
3º Lugar: Estudo sobre a escolha do fator de vazão no dimensionamento do sistema de chuveiros automáticos, de Larissa Jagnez e Ivan Ricardo Fernandes

Confira a galeria de fotos do evento abaixo:

Saiba como concorrer ao próximo Prêmio ISB: https://www.sprinklerbrasil.org.br/premio