Imprensa

Categorias
Notícia

1º Congresso Brasileiro de Sprinklers tem apoio do Instituto Sprinkler Brasil

O Instituto Sprinkler Brasil estará presente no 1º Congresso Brasileiro de Sprinklers (CBSpk 2014), iniciativa da Associação Brasileira de Sprinklers (ABSpk) para difundir conhecimento, promoção de relacionamento e geração de negócios para o setor de Segurança e Prevenção contra Incêndios. O evento será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro, em Guarujá (SP).

Voltado para projetistas, fabricantes, distribuidores, instaladores e clientes, o congresso tem apoio do Instituto Sprinkler Brasil, da International Fire Sprinkler Association (IFSA) e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP). O evento contará ainda com os principais especialistas em segurança e prevenção de incêndios e empresas do setor.

No dia 4, o congresso promoverá treinamentos técnicos, como a capacitação “Projetando Casas de Bombas”, ministrada por Victoria Valentine, da National Fire Sprinkler Association (NFSA). Na noite do mesmo dia, o Instituto Sprinkler Brasil irá oferecer um coquetel de boas vindas para os congressistas no Hotel Sofitel, espaço localizado na Praia de Pernambuco. Os demais dias serão dedicados a palestras de especialistas nacionais e internacionais, distribuídas em seis painéis: O Mercado de Sprinklers; Santa Maria; Manutenção e Inspeção de Sprinklers; Legislação e Normas; Tecnologias de Sprinklers; e Soluções para Áreas de Armazenamento.

No dia 5, a apresentação de abertura do CBSpk 2014 será feita por Russ Flemming, da NFSA: “O mercado de Sprinklers – Uma perspectiva global”. Outro destaque do dia ocorrerá à tarde, quando Adherbal Ferreira, presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), abordará o tema “A perspectiva humana do incêndio”.

No dia 6, o Ten. Cel. Adilson, do CBPMESP, conduzirá a palestra “Projetos de acordo com as ITs de São Paulo”. À tarde, falarão Jerry Vuoso, da International Paper, ministrando a apresentação “Projeto e Instalação de Sprinklers no Brasil – A Visão do Usuário”; Wes Baker, da FM Global, com a palestra “A Evolução no Projeto de Sprinklers”; e Thomas Multer, da Reliable Automatic Sprinkler Corporation, com a apresentação “Por que voltar a utilizar sprinklers in-rack?”, cujo foco é a área de Armazenagem. Empresas do setor exibirão soluções de segurança e prevenção a incêndios em uma mostra paralela.

Para mais informações sobre o CBSpk 2014, acesse o site www.cbspk.com.br

 

Serviço

Congresso Brasileiro de Sprinklers 2014 – CBSpk 2014
Data: 04 a 06 de novembro de 2014
Local: Sofitel Jequitimar Guarujá
Realização: Associação Brasileira de Sprinklers – ABSpk
Telefone: + 55 11 3627-9829
www.cbspk.com.br