Fogo se alastrou rapidamente e labaredas atingiram 50 metros de altura. Ainda não se sabe o que teria começado o incêndio, que será investigado.
O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio que atingiu na madrugada desta segunda-feira (27) uma fábrica de tintas que fica no bairro Jardim Aeroporto em Mirassol (SP). As chamas que se alastraram rapidamente e destruiram o local. Ainda não se sabe o que teria começado o incêndio.
Os Bombeiros chegaram no local às 2h. Nas primeiras horas, foram contidas as chamas do lado de fora do estabelecimento por conta do risco de explosão. Às 7h, os Bombeiros conseguiram ter acesso a área interna da fábrica.
No local, havia 50 mil litros de produtos químicos usados na fabricação de tintas e vernizes para móveis. Diversas explosões foram registradas. Segundo os funcionários que combatem o fogo no local, as labaredas atingiram 50 metros de altura e assustavam os motoristas que passavam pela Rodovia Washington Luís.
Ao todo, 30 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas. Por sorte, não havia nenhum funcionário na fábrica no momento do incidente. As causas do incêndio serão investigadas.
Fonte: G1