Imprensa

Categorias
Notícia

Agência bancária em Juína tem princípio de incêndio

A Agência do Banco Bradesco localizada na Avenida Mato Grosso, Centro do município de Juína,  teve um principio de incêndio na parte elétrica, em uma das paredes internas, e trouxe pânico para alguns dos clientes que foram aos caixas eletrônicos para realizarem alguma transação bancária.

O incidente ocorreu logo pela manhã deste domingo (25.03) e não tomou maiores proporções porque uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quebrou o vidro da porta central da agencia e utilizaram um extintor para apagar as chamas.

Apesar da situação controlada, os policiais acionaram o caminhão pipa da prefeitura municipal que ficou em frente ao banco, para qualquer eventualidade.

O local onde ficam os caixas eletrônicos não foi afetado com a fumaça e o atendimento continuou a funcionar normalmente.

Assustados as pessoas que passavam em frente da agencia e viram o movimento policial pararam para ter informações sobre o que havia ocorrido.

Funcionários foram chamados para verificar o que  poderia ter acontecido, a principio o incêndio pode ter ocorrido por um curto circuito.

– Dois sustos no final de semana aí é demais – desabafou uma das funcionárias do Bradesco.

Ela se referia ao furto do caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco em Castanheira ocorrido na madrugada de sábado ( 24.03), onde uma quadrilha explodiu o caixa e subtraíram todo o dinheiro.

Segundo o Tenente André Dias, por questões de segurança a agencia vai permanecer fechada neste domingo.

Fonte: Topnews.com