Imprensa

Categorias
Notícia

Barracão pega fogo na área central de Ourinhos, SP

Perícia deve investigar o que causou o incêndio. Estrutura caiu e destruiu carro que estava no local.

Um barracão que fica na área central de Ourinhos (SP) pegou fogo na noite desta quinta-feira (20). Caminhões da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) da cidade fizeram o primeiro combate ao fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O local fica ao lado de uma igreja evangélica, onde havia 50 pessoas no momento do incidente. Apesar do susto, ninguém se feriu. “Estava tendo aula de teologia e o líder do louvor disse que estava pegando fogo. Só sei que estava cheio de fumaça, então o pessoal foi tirando as coisas da igreja. Um desespero!”, conta Tales Luis de Jesus, que estava no local.

A grande preocupação do Corpo de Bombeiros foi controlar o incêndio para não atingir um barracão vizinho, onde funciona um depósito de pneus. O material aumentaria a proporção das chamas.

O incêndio foi controlado duas horas depois. Os prejuízos foram apenas materiais. Além da estrutura do barracão que veio abaixo, um carro que estava guardado no local ficou destruído. De acordo com os bombeiros, a perícia deve investigar as causas do incêndio.

Fonte: G1