Imprensa

Categorias
Notícia

Bombeiros combatem incêndio em loja de peças de carros em Campinas

Local é na Avenida Ruy Rodriguez esquina com Rua Abílio José dos Santos. Não há informação de feridos, segundo os bombeiros que foram ao local

O Corpo de Bombeiros de Campinas (SP) combate desde o fim da manhã desta quinta-feira (16) um incêndio em um estabelecimento que comercializa peças usadas de carros no Jardim Novo Campos Elíseos. Ninguém ficou ferido, informou a corporação.

Segundo testemunhas, o fogo começou às 11h50 no comércio, localizado no cruzamento da Avenida Ruy Rodriguez com a Rua Abílio José dos Santos, em frente ao Hipermercado Extra Amoreiras. A faixa da Ruy Rodriguez no sentido centro-bairro ficou bloqueada para o trabalho dos bombeiros.

Além do trecho da avenida, a rua Piracicaba, localizada próximo à loja de auto-peças, ficou bloqueada entre meio-dia e 14h50 para o trabalho dos Bombeiros e da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), de acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdec).

Até o início da tarde, o Corpo de Bombeiros ainda não tinha informação sobre as causas do incêndio e uma equipe da corporação continuava no local para combater o restante dos focos.

 

Fonte: G1