Imprensa

Categorias
Notícia

Bombeiros combatem incêndio em prédio de secretaria em São Caetano

Onze equipes da corporação foram acionadas para atender ocorrência. Não havia informações de vítimas até as 13h20.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um imóvel da Secretaria de Serviços Urbanos de São Caetano do Sul, no ABC, por volta das 13h desta segunda-feira (24).

A área fica na Avenida Presidente Kennedy, na altura do número 2.100, no Bairro Olímpico. Vias no entorno precisaram ser interditadas para os deslocamentos das equipes de resgate.

Segundo os bombeiros, incialmente, sete equipes foram enviadas ao local. Por causa das dimensões do incêndio, porém, outras quatro unidades também foram acionadas posteriormente. Até as 13h40, os bombeiros informaram que não havia relato de feridos. A Defesa Civil e a Polícia Militar também foram acionadas.

De acordo com a Guarda Civil da cidade, o incêndio atingiu parte de uma garagem municipal. A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Caetano do Sul confirmou que a ocorrência aconteceu em um galpão da Secretaria de Serviços Urbanos, mas não soube informar o que funcionava no local.

Ainda segundo a prefeitura, o incêndio atingiu 70% do galpão. Até as 14h20, não havia informações de vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e vão ser investigadas.

Fonte: G1