Imprensa

Categorias
Notícia

Bombeiros controlam fogo em loja no Bairro Montese, em Fortaleza – CE

Fumaça é intensa e local ainda precisa receber água, dizem bombeiros.  Às 11h30, os carros do Corpo de Bombeiros permaneciam no local.

O fogo em um depósito e loja de tecidos no Bairro Montese, Fortaleza, nesta quinta-feira (7), foi contido pelo Corpo de Bombeiros do Ceará. Mas, segundo a corporação, a fumaça ainda é intensa e o local ainda precisa receber água para baixar a temperatura e evitar novos focos. Os carros do Corpo de Bombeiros, até 11h, permaneciam no local e caminhões-pipa foram solicitados.

Algumas casas e lojas vizinhas tiveram de ser esvaziadas, conforme orientação dos Bombeiros. Havia risco de o fogo se espalhar e ainda existe possibilidade de desabamento do prédio. Parte de um muro localizado nos fundos do depósito caiu e invadiu uma casa por volta das 9h30. Algumas residências também foram usadas como ponto de apoio pelos bombeiros para apagar o incêndio.

Além dos carros do Corpo de Bombeiros e dos caminhões-pipas, um helicóptero auxiliou os trabalhos jogando água do alto do prédio nas áreas que não eram alcançadas pelas mangueiras. O incêndio começou antes das 8h.  As causas ainda não foram esclarecidas.

Fonte: Portal G1