Imprensa

Categorias
Notícia

Bombeiros levam cerca de 24 horas para apagar incêndio em Sarandi

O incêndio que destruiu uma fábrica de retalhos e estopas que fica no Parque Industrial, em Sarandi (a 12Km de Maringá), só foi controlado no início da tarde deste domingo (18) – cerca de 24 horas após o início. O fogo começou às 11h30 de sábado (17) e rapidamente tomou conta da estrutura.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Sarandi e de Maringá trabalharam durante todo o sábado no combate às chamas. O trabalho foi interrompido por volta das 2h de domingo, quando o fogo parecia estar controlado, mas precisou ser retomado três horas depois.

“Não foi possível entrar no barracão para fazer o rescaldo das chamas no interior da estrutura. Por volta das 5h, o fogo se alastrou de novo, possivelmente por conta do vento e do material que estava no interior, e tivemos que retornar ao local para novo combate”, explicou o sargento Tomáz, do Corpo de Bombeiros de Sarandi, acrescentado que o trabalho de inspeção ainda não havia sido concluído.

Segundo o sargento, o incêndio mobilizou cerca de 30 bombeiros e cinco caminhões, além de uma carreta de 25 mil litros de água.

Fonte: O diario