Imprensa

Categorias
Notícia

Centro Elétrico tem princípio de incêndio

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para controlar princípio de incêndio na loja Centro Elétrico no bairro da Cohama,  Av Daniel de La Touche. A TV Difusora entrou em contato com o estabelecimento e foi informada de que o incêndio foi controlado e a loja fechada por medidas de segurança.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o incêndio aconteceu na sala do setor jurídico da empresa, localizado no 2° piso da edificação. A causa do incêndio teria sido um curto-circuito na instalação do forro de PVC.

O forro teria servido de combustível e foi completamente queimado. Em seguida, cadeiras, mesas e documentos financeiros da sala de aproximadamente 40m² foram queimados.

Quando os carros do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, funcionários da empresa com treinamento brigadista já haviam controlado o incêndio com equipamentos fixos do prédio. O Corpo de Bombeiros foi responsável por fazer o rescaldo do incêndio.

Não foram registradas vitimas. Informações do CIOPS ao jornalismo da TV Difusora indicam que a área foi isolada e uma posterior vistoria será agendada para que seja avaliado se a estrutura do prédio foi afetado por conta do incêndio.

 

Fonte: Jornal Difusora