Imprensa

Categorias
Notícia

Curto-circuito atinge shopping e assusta clientes em Praia Grande, SP

Princípio de incêndio começou no ar-condicionado de um restaurante. Fumaça fez frequentadores e funcionários correrem com medo

Um princípio de incêndio atingiu o restaurante de um shopping center de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite deste sábado (11). O motivo foi um curto-circuito no ar-condicionado do estabelecimento. Ninguém se feriu.

A unidade do restaurante Burguer King do Litoral Plaza precisou ser isolada do público para o trabalho do Corpo de Bombeiros e da brigada de incêndio do shopping. Segundo os bombeiros, o curto-circuito foi rapidamente controlado e não se alastrou para outras partes da loja.

De acordo com a corporação, a correria de clientes que estavam na praça de alimentação e de funcionários ocorreu por conta do susto causado pela fumaça. Não há informações de feridos até o momento.

Em nota, o Litoral Plaza Shopping informa que a ocorrência registrada na noite deste sábado na loja do Burguer King foi rapidamente controlada. O local foi isolado para manutenção. O Shopping mantém um posto de bombeiros 24h e as operações do empreendimento continuam normalmente e com segurança.

 

Fonte: G1