Imprensa

Categorias
Notícia

Curto-circuito causa pequeno incêndio em supermercado de Taquaritinga do Norte

Na noite desta terça-feira, 02/04, um curto-circuito ocasionou um pequeno incêndio em um supermercado de Taquaritinga do Norte. Por volta das 20:00hs. moradores que passavam pela rua Professor Luiz Carlos e vizinhos sentiram um odor de coisas queimando e logo detectaram uma fumaça escura saindo do prédio onde fica localizado um supermercado.

Populares que passavam pelo local foram parando para tentar ajudar, logo chamaram o proprietário, o senhor José Almeida e entraram no prédio para controlar o incêndio, usando extintores, após o esforço e a ajuda de muitas pessoas conseguiram amenizar o início de fogo que destruiu produtos e prateleiras, sem deixar feridos e sem grandes prejuízos.

Carros pipas foram chamados mas não foi necessário o uso de grande quantidade de água para controlar o incêndio. Quando tudo já estava controlado um carro do corpo de bombeiros chegou ao local e tomou as devidas providências para garantir o controle total do incêndio.

A polícia civil e policiais da Rocam também compareceram ao local e colheram informações para investigação das causas do incêndio. O acontecimento levou um grande número de pessoas ao local.

 

Fonte: Pão de Açúcar News