Imprensa

Categorias
Notícia

Curto-circuito pode ter causado incêndio que destruiu loja no Edf. Seguradora

Um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio que destruiu totalmente a sala onde funcionava a empresa de comunicação Tel, localizada no 8º andar, penúltmo pavimento do Edifício Seguradora, no centro do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo, que começou por volta das 8h, já foi controlado.

Agora, aguarda-se a chegada de técnicos da Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir), que deverão realizar uma vistoriano local. Os bombeiros acreditam que uma das paredes da loja corre risco de desabamento.

Transtornado com o prejuízo, o proprietário do imóvel, de nome não divulgado, não aceitou deixar o local, como informou o capitão Saulo Bezerra.    

Por conta do incêndio no prédio localizado na Praça da Independência, número 50, no cruzamentos entre as avenidas Dantas Barreto e Guararapes, o trânsito foi fechado na Rua 1º de Março e na Avenida Dantas Barreto. Os veículos estão sendo obrigados a desviar pela Rua Siqueira Campos. Ainda não há previsão para que o trânsito volte ao normal. Por conta da interdição, o trânsito ficou complicado esta manhã em todo o bairro da Boa Vista.

Fonte: Diário de Penambuco