Imprensa

Categorias
Notícia

Depósito de embalagens pega fogo no centro de Alfenas e prejuízo chaga a cem mil reais

Depósito de embalagens pega fogo no centro de Alfenas e prejuízo chaga a cem mil

Um depósito de embalagens que fica no centro de Alfenas pegou fogo nesta segunda feira dia 24 de setembro por volta das 16:00 horas, quando o proprietário fazia reparos e a manutenção do telhado do barracão.

Segundo Adenilson, ele estava trocando as ripas de madeira por chapas de aço, quando uma faísca voou em uma chapa de isopor dando inicio as chamas que se espalharam em questão de segundos.

O dono da loja de festas e embalagens, alugava o terraço do prédio vizinho para acoplar todo seu estoque de produtos no imóvel que possuí quatro andares que é residido por estudantes.

Tudo foi queimado e o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 100.000,00 e após iniciado o incêndio uma sucessão de explosões ocorrerão devido ao armazenamento de fogos de artifícios que ele mantinha no depósito.

Milhares de cacos de vidros e telhas se espalharam no cruzamento das Ruas Juscelino Barbosa com a Coronel Pedro Corrêa, local onde aconteceu o incêndio.

Não houve feridos e o Corpo de Bombeiros contou com um caminhão pipa da prefeitura para controlar a labareda.

Um posto de gasolina fica a menos de 70 metros de onde aconteceu o incêndio e uma padaria  fica na parte térrea, mas  o controle ocorreu antes que uma tragédia maior pudesse acontecer

A chuva que caiu no final da tarde também contribuiu com o trabalho dos profissionais e dos voluntários.

Fonte: Alfenas Agora