Imprensa

Categorias
Notícia

Depósito de loja de departamento pega fogo em shopping no ES

Incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), em Aracruz. Corpo de Bombeiros considerou o incêndio como de grandes proporções

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para conter as chamas, no Espírito Santo (Foto: TV Gazeta Norte)

Um incêndio atingiu uma loja do grupo Dadalto, por volta das 4h40, desta segunda-feira (11), em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. A loja fica no Shopping Oriundi, no bairro Segatto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio, considerado de grandes proporções, atingiu o depósito do estabelecimento e foi controlado às 6h. Ninguém ficou ferido. A Dadalto informou que o prejuízo ainda não foi contabilizado e informou que as causas das chamas estão sendo investigadas.

O proprietário do Shopping Orinundi, Aderzanio Pedroni, contou que os vigilantes do local foram quem avisaram a polícia e os bombeiros sobre o incêndio. Segundo a soldado Nathália, do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram enviadas para combater o fogo. Carros-pipa de empresas locais também foram enviados para ajudar nos trabalhos. “Agora pela manhã, as equipes permanecem na loja para averiguar se ainda há focos de incêndio na região. Já quanto as causas, ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio”, disse a soldado.

O dono do Shopping informou que o funcionamento das outras lojas não foi comprometido, mas ressaltou que a loja Dadalto só irá funcionar assim que tiver a liberação dos bombeiros.

 

Fonte: G1