Imprensa

Categorias
Notícia

Depósito de mercearia é destruído por incêndio

Incêndio no depósito de uma mercearia causou prejuízo ao proprietário, no entanto, ninguém ficou ferido. O incidente aconteceu por volta das 2h40 da madrugada de ontem, quando os militares do Corpo de Bombeiros receberam chamado na rua Durval Miranda Cardoso, no bairro Maringá, na “Mercearia Inovação”.

No local, os militares depararam com chamas e muita fumaça concentradas no segundo pavimento do estabelecimento. Foi realizado um procedimento de combate com mangueira adutora, abertas todas as janelas e portas da mercearia para a saída da fumaça, sendo gastos mais de dois mil litros de água.

As chamas consumiram boa parte dos produtos que estavam em depósito: 15 sacos de ração de quinze quilos, vinte caixas de cerveja, trinta fardos de papel higiênico, 50 caixotes de pinga, vários pacotes de farinha de trigo, aparelho de som e um computador. O proprietário, que mora nas proximidades do comércio, foi avisado por uma testemunha. Ele não soube dizer as causas do incêndio, que estava concentrado no final da escada de acesso ao depósito.

Fonte: JM Online