Imprensa

Categorias
Notícia

Depósito fica completamente destruído após incêndio em Barreiras, BA

A chamas atingiram o depósito por volta das 2h e o combate ao incêndio foi difícil devido a quantidade de material inflamável que estava estocado no local. Um caminhão também ficou destruído.

O depósito de uma loja de material de construção foi destruído nesta quinta-feira (10) após um incêndio que começou na madrugada de hoje em Barreiras, a 905 quilômetros de Salvador. O incêndio começou por volta das 2h

A chamas atingiram o depósito da Marconi Materiais de Construção e, segundo informações do blog local Jornal Nova Fronteira, o combate ao incêndio foi difícil devido a quantidade de material inflamável que estava estocado no local.

Um caminhão, usado para fazer entrega, que estava estacionado ao lado do depósito também pegou fogo e ficou completamente destruído. Com a ajuda da população, o proprietário conseguiu retirar do local tintas, solventes e outros itens.

Os prejuízos causados pelo incêndio ainda não foram calculados. As chamas só foram controladas por volta 9h, com o auxilio do Corpo de Bombeiros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia e identificar o que teria motivado o incêndio.

Fonte: Site ibahia.com.br