Pela manhã, fogo teria atingido setor de usinagem, e à tarde novo princípio de incêndio atingiu um laboratório, mas foi controlado por bombeiros e brigadistas
Dois princípios de incêndio atingiram uma fábrica de compressores no Distrito Industrial, em Joinville, neste sábado. De acordo com os bombeiros, pela manhã, um incêndio atingiu o setor de usinagem, mas foi rapidamente controlado. E à tarde, por volta das 13 horas, outro princípio de incêndio foi registrado num laboratório da fábrica.
Ninguém se feriu, e as causas dos incêndios ainda estão sendo investigadas.
Seis viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, entre elas a escada magirus, e uma equipe formada por 15 bombeiros auxiliaram a equipe de brigadistas da empresa no combate às chamas, no período da tarde.
Segundo os bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente, já que o Corpo de Bombeiros Voluntários possui uma unidade próxima à fábrica, na rua Dona Francisca, no Distrito Industrial. O trabalho de rescaldo terminou por volta das 15h30.
A empresa, Schulz, foi procurada pela equipe de reportagem, mas ninguém da diretoria foi encontrado neste sábado para comentar os incidentes.
Fonte: A Notícia