Imprensa

Categorias
Notícia

Duas pessoas ficam feridas em incêndio em padaria no Cordeiro

O dono de uma padaria e um funcionário ficaram feridos durante incêndio na madrugada desta quinta-feira (3) no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. As chamas atingiram a Padaria Flor do Cordeiro, na Rua Professor Joaquim Xavier de Brito, por volta das 4h24. Às 6h36, o fogo foi completamente contido. Ainda não se sabe o que ocasionou o incidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, que era de médias proporções. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Abdias de Carvalho. David Valdemar, de 32 anos, era proprietário da padaria e morava em cima do estabelecimento. Ele sofreu leves queimaduras, foi medicado e liberado.

Já o funcionário Pedro Clécio, 39, que é vizinho da Flor do Cordeiro, teve ferimentos mais graves. Ele apresentou queimaduras nas costas, mão e cotovelo. Além disso, Pedro foi diagnosticado com um trauma abdominal. Ele foi submetido a um exame de Raio X e ainda não recebeu alta, ficando sob observação clínica.

 

Fonte: JC Online