Imprensa

Categorias
Notícia

Duas pessoas morrem em incêndio em fábrica de Juazeiro, na Bahia

Fogo começou na noite de quarta-feira (26) no Distrito Industrial da cidade. Bombeiros controlaram as chamas na madrugada, mas local ficou destruído.

Duas pessoas morreram em um incêndio de grande proporção que atingiu uma fábrica no Distrito Industrial de Juazeiro, na região norte da Bahia, na noite de quarta-feira (26). De acordo com informações do 9° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), o fogo começou antes das 23h e destruiu toda a estrutura do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros passaram a madrugada na fábrica para controlar o fogo. O corpo de um casal, ainda não identificado, foi localizado quando as chamas foram controladas, infomaram os bombeiros. Ainda não se sabe o que as vítimas faziam no local, nem se eram funcionários da empresa.

Segundo o 9° GBM, o fogo destruiu a fábrica. A área onde fica a empresa foi isolada por segurança. Outras fábricas que ficam na região não precisaram ser isoladas, informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com os bombeiros, parte da estrutura do imóvel cedeu e equipes do órgão realizam rescaldo na manhã desta quinta-feira (27) para apagar pequenos focos de fogo.

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro (DPT), onde serão periciados e identificados. O Corpo de Bombeiros informou que ainda não há informações sobre o que provocou o incêndio e que as causas devem ser identificadas após perícia no local.

Fonte:G1