Imprensa

Categorias
Notícia

Escola em Livramento, RS, é atingida por incêndio e deixa alunos sem aula

Chamas atingiram gabinete odontológico e salas de limpeza e dispensa. Perícia ocorrerá nesta segunda (10) e definirá quando aulas retornarão.

Um incêndio atingiu a Escola Estadual de Ensino Fundamental Vitélio Gazapina, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul na noite do último sábado (8). Nesta segunda-feira (10), está prevista a perícia no local, o que deixará os cerca de 340 alunos sem aula.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o foco começou por volta das 21h15. As chamas abrangeram o gabinete odontológico, a sala de material de limpeza e a sala de dispensa do colégio.

A vice-diretora da instituição, Angela Santana Menezes, revelou que quando chegou ao local, os bombeiros já tentavam conter o incêndio. A Brigada Militar foi contatada e se registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. No entanto, o perito que examinará a área é de Porto Alegre.

Menezes disse que os bombeiros cortaram a luz em função do incêndio. “A área está isolada. Fomos orientados a aguardar. Ainda não temos uma previsão de quando as aulas retornarão. Amanhã não terá aula e será decidido qual rumo tomaremos”.

Fonte: G1