Imprensa

Categorias
Notícia

Explosão causa incêndio em fábrica de alimentos de Fortaleza

Uma explosão causada em uma fábrica de alimentos na tarde desta quinta-feira (27) deixou pelo menos setes pessoas feridas, na Rua Travessa Setúbal próximo ao Mucuripe, no Bairro Serviluz, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros adiantou que as vítimas sofreram queimaduras graves.

Pelo menos oito ambulâncias foram acionadas, disse o Corpo de Bombeiros ao Jangadeiro Online. As vítimas foram levadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O fogo já foi controlado.

Liberação do trânsito

A AMC realizou uma “onda verde” no semáforos para acelerar o tráfego das ambulâncias até o IJF. De acordo com o órgão, a operação ocorreu nas Avenidas Dom Manoel, Abolição e Duque de Caxias, durando menos de 15 minutos.

Nota da fábrica

A fábrica GME informou em nota que  as causas do acidente estão sendo apuradas por uma equipe técnica especializada, mas não existem riscos relacionados às instalações ou comunidades próximas.

“A Fábrica GME informa que houve um acidente em suas instalações no início da tarde de hoje. Ao todo, sete colaboradores sofreram ferimentos e estão recebendo todos os cuidados médicos necessários. Neste momento, a Fábrica GME está direcionando todos os esforços para prestar integral assistência aos colaboradores.”

Fonte: Jangadeiro Online