Imprensa

Categorias
Notícia

Fábrica da Coca-Cola pega fogo na BR-135, em São Luís

Em nota, empresa confirma incidente e diz desconhecer causas. Fábrica está localizada na rodovia que dá acesso à capital maranhense

Um incêndio aconteceu na Fábrica de Cola-Cola, no início da manhã desta quinta-feira (7), em São Luís. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa.

O incidente produziu grande quantidade de fumaça e está prejudicando a visibilidade na BR-135, onde está localizada a fábrica. A rodovia dá acesso à entrada e saída da capital maranhense.

Em nota, a companhia informa que o incêndio começou na estocagem de vasilhames plásticos e teria sido controlado pela Brigada de Incêndio da fábrica e por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada por funcionários por volta de 5h.

A empresa disse também que não há registros de ferimentos graves em decorrência do incidente e que as causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades.

 

Leia a íntegra da nota abaixo:

A Solar informa a ocorrência, hoje, de um incêndio na fábrica de São Luís, no Maranhão, na área de estocagem de vasilhames plásticos. Não há nenhum registro de ferimento grave decorrente do incidente.

A brigada de incêndio da fábrica e equipes do Corpo de Bombeiros já conseguiram controlar o incêndio.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades.

 

Fonte: G1