Imprensa

Categorias
Notícia

Fábrica de amortecedores pega fogo em São José

Segundo os bombeiros, estouros que puderam ser ouvidos na região por volta das 17h foram causados pela explosão de um cilindro de oxigênio

Uma fábrica de reaproveitamento de molas e amortecedores do bairro Barreiros, em São José, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (2). O incêndio começou por volta das 17h, quando um dos funcionários teria usado um equipamento de solda próximo a outra pessoa que realizava uma blindagem, fazendo com que um cilindro de oxigênio utilizado na fábrica explodisse. O estrondo foi ouvido em toda a vizinhança.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros levaram 15 minutos para extinguir o fogo. Não houve vítimas no acidente, apenas danos materiais. A fábrica funcionava embaixo de uma casa na rua Domingos Pedro Hermes. Segundo o tenente-coronel Cesar, do Corpo de Bombeiros, o funcionamento da fábrica não era de conhecimento dos Bombeiros. “Não sabemos ainda se eles têm ou não alvará dos Bombeiros, mas pelo que encontramos aqui evidencia que funcionava de forma irregular”, comenta.

 

Fonte: Notícias do Dia Online