Imprensa

Categorias
Notícia

Fábrica de peças automotivas é destruída por incêndio em Monte Alto

Pilhas de borracha e falta de ventilação dificultaram trabalho dos bombeiros.
Fogo foi controlado após três horas e ninguém ficou ferido.

Uma fábrica de peças automotivas foi parcialmente destruída por um incêndio na noite de quinta-feira (2) no bairro Jardim Califórnia em Monte Alto (SP). Segundo informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta das 18h e rapidamente se espalhou pelo barracão. De acordo com o tenente da Polícia Militar Leonardo Tayar, a grande quantidade de borracha armazenada no local e a falta de ventilação dificultaram o trabalho dos bombeiros. O quarteirão precisou ser isolado.

As chamas foram controladas por homens do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal (SP) e da brigada de incêndio após três horas. Caminhões de usinas próximas ao local também foram utilizados.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Juliano Tavares, o trabalho de rescaldo feito no local é importante para evitar a volta das chamas. “Existiam várias pilhas de borracha e isso aumenta a chance do incêndio voltar. Teremos que revirar esse material para apagar o o fogo por baixo e não ter o perigo dele retornar”, diz.

Não há informações sobre o que teria dado início às chamas.

Fonte: Portal G1