Suspeita do Corpo de Bombeiros é de que incêndio tenha sido criminoso. Local tinha cerca de dois mil metros quadrados e guardava objetos antigos
Um galpão de propriedade do Poder Judiciário de Itumbiara, no sul de Goiás, pegou fogo na noite de terça-feira (9). A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o incêndio tenha sido criminoso.
Um carro que estava no local ficou completamente queimado. O galpão tinha cerca de dois mil metros quadrados e guardava objetos antigos.
“São veículos apreendidos, mas com adulteração de chassi, motor. Veículos que não têm como identificar a propriedade para devolvê-los aos legítimos donos”, explica o diretor do Fórum, Roberto Neiva.
Além disso, a estrutura do galpão, por ser antiga, é toda feita de madeira, fator que contribuiu para a propagação das chamas. Por isso, os bombeiros tiveram dificuldades para apagar o fogo. Foram necessários três caminhões-pipa e mais de 50 mil litros de água. Cerca de duas horas depois do início do incêndio, as chamas foram controladas.
“Mal chegaram ao local e o fogo já havia consumido metade do galpão. Pode ser um incêndio criminoso”, alerta o sargento Thiago Barcelos. A polícia irá investigar o caso.
Fonte: G1