Imprensa

Categorias
Notícia

Fogo destrói telhado de alojamento de cabos e soldados em MS

Incêndio foi de madrugada, no Comando Militar do Oeste, na capital. Bombeiros utilizaram 14 mil litros de água para conter as chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foram acionadas esta madrugada por volta da 1h30 para conter um incêndio no telhado de um das edificações do Comando Militar do Oeste (CMO), localizado na avenida Duque de Caxias. Segundo informações dos bombeiros, o incêndio aconteceu em uma cobertura do prédio da Companhia de Comando da 9ª Região Militar, onde ficam alojados cabos e soldados.

De acordo com os bombeiros,  as chamas só foram totalmente apagadas por volta das 3h40 da manhã. Foram usados 14 mil litros de água para conter o fogo. Brigadas dos quartéis do Aeroporto, Costa de Silva, Central e Guanandi estiveram no local. A causa do incêndio ainda não foi constatada, segundo os bombeiros.

Nesta manhã de terça-feira (9), por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para conter um incêndio no mesmo local.

A informação é de que teria um incêndio em um amontoado de madeira dentro do Comando Militar do Oeste (CMO) e que as chamas estariam se espalhando no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, este incêndio é um resquício das chamas ocorridas nesta madrugada. O fogo já foi controlado.

Fonte: G1