Imprensa

Categorias
Notícia

Funcionários controlam incêndio em prédio comercial, no centro do Recife

Ninguém ficou ferido e origem das chamas ainda é desconhecida. Instituto de Criminalística vai fazer a perícia para saber o que causou o fogo.

Um incêndio atingiu a cobertura do edifício Lígia Uchoa Medeiros, prédio comercial na esquina das ruas Siqueira Campos e Imperador Dom Pedro II, no bairro de Santo Antônio, Centro doRecife, na tarde desta sexta-feira (13). Os bombeiros foram acionados por volta das 14h20 e, quando chegaram o local, quatro funcionários do edifício já tinham conseguido controlar o fogo.

O advogado Fábio Gonçalves se assustou com as chamas quando chegou ao prédio. “As labaredas estavam muito altas”, conta o advogado. “Quando chegamos, verificamos que o pessoal da administração já tinha controlado o fogo e apenas averiguamos se não haviam outros focos. Não sabemos a origem do fogo, isso vai ficar a cargo do Instituto de Criminalística”, explica o tenente Luiz Nascimento, oficial dos Bombeiros responsável pela a ação.

Os quatro funcionários foram levados para as ambulâncias dos bombeiros para averiguação do estado de saúde devido à fumaça inalada. Os bombeiros informaram que ninguém se feriu e o incêndio não deixou vítimas.

Fonte: G1