Imprensa

Categorias
Notícia

Galpão de reciclagem é parcialmente destruído em Jaguaruna, SC

Cerca de 300 metros quadrados da estrutura da empresa viraram cinzas

Um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente uma empresa de reciclagem de lixo, no balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna. Os bombeiros voluntários da cidade foram acionados, no sábado, por volta das 15h30min.

Cerca de 300 metros quadrados da estrutura foram atingidos pelas chamas. O fogo iniciou na área de separação de insumos e espalhou-se pelo galpão e no espaço de estocagem externa de lixo. No combate ao incêndio, foi necessário o apoio da corporação dos bombeiros militares de Tubarão com a carreta para repor a água utilizada.

Segundo o bombeiro voluntário Ramon Freccia, havia grande quantidade de lixo empilhado no local, o que dificultou bastante o trabalho dos profissionais. Somente depois da retirada dos resíduos com duas retroescavadeiras é que a situação foi controlada. Ninguém ficou ferido.

No total, foram gastos aproximadamente 24 mil litros de água, em uma ação que durou cerca de seis horas e mobilizou sete bombeiros. Os motivos que causaram o incêndio ainda são desconhecidos.

 

Fonte: Notisul