Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio assusta trabalhadores de fábrica de Caçapava

 Incêndio atingiu área interna da empresa Intertrim, em Caçapava

Funcionários de uma fábrica de Caçapava levaram um susto no começo da tarde deste sábado. Um incêndio atingiu a área interna da empresa e danificou a rede elétrica. Sem energia, o trabalho precisou ser interrompido. O incêndio durou menos de uma hora, mas foi suficiente para consumir os produtos do estoque. A empresa Intertrim produz forros para carros, um material de fácil combustão. O prédio fica ao lado da Via Dutra. Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostraram as chamas e a apreensão dos funcionários. 

O fogo começou por volta do meio-dia. As causas ainda estão sendo investigadas. Ninguém da empresa quis gravar entrevista. A energia da fábrica foi cortada. Os funcionários dispensados em seguida. Segundo eles, cerca de 200 pessoas estavam dentro da empresa na hora do incêndio. A equipe de brigadistas ajudou no trabalho de retirada dos produtos queimados. Ninguém ficou ferido. 

Durante toda a tarde nossa produção tentou contato com a diretoria da empresa Intertrim, mas ninguém foi localizado para comentar o incêndio.

Fonte: Site vnews.com.br