Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge agência bancária de Cruz das Armas, em João Pessoa

Bombeiros aguardam resfriamento do local para fazer perícia.  Polícia Militar descarta ação criminosa.

Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, sofreu um incêndio em um dos caixas de balcão na manhã deste domingo (28), segundo informações do Corpo de Bombeiros. O fogo também atingiu um caixa de arquivos e derreteu todo o gesso. O incêndio, ainda segundo Bombeiros, foi controlado em meia hora.

O Corpo de Bombeiros vai aguardar o resfriamento do local para realizar a perícia nesta segunda-feira (29) para saber o que causou o fogo. Por isso, nenhuma hipótese para o incêndio foi descartada, como curto-circuito, por exemplo.

Polícias da Força Tática chegaram a ser acionados, pois havia a suspeita de que o incêndio teria sido causado por uso de maçarico em um dos caixas eletrônicos da agência bancária. Segundo a Polícia Militar, o maçarico é usado por suspeitos para violarem os caixas eletrônicos.

O coordenador de comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Walter Lins, descartou a possibilidade de o incêndio ter sido causado por ação criminosa.

Fonte G1