Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge agência bancária no Centro de SP

Chamas atingiram banco na Rua Sete de Abril, na República. Segundo Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

Um incêndio atingia uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na República, no Centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na sala de ar-condicionado do banco. Não há registro de vítimas, ainda segundo a corporação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h30 para atender a ocorrência, na altura do número 345 da Rua Sete de Abril. O fogo só foi controlado por volta das 11h. Ao menos oito carros dos bombeiros participaram da ação. Às 12h, a Defesa Civil permanecia no local para realizar uma avaliação dos possíveis danos estrutrais causados pelo incêndio.

Procurada pelo G1, a assessoria da Caixa informou que, no local, não funcionam outros departamentos administrativos do banco. A Caixa afirmou ainda que o incêndio teve início antes da abertura da agência bancária e, portanto, não havia clientes no horário.

O local permanecerá com as portas fechadas nesta quinta-feira. Na sexta-feira (21), a agência volta a funcionar normalmente.

 

Fonte: G1