Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge armazém perto do Porto de Paranaguá, no Paraná

O fogo está fora de controle, mas não tem ocorrência de feridos no local. Corpo de Bombeiros pediu reforços de Morretes e Matinhos.

Um incêndio atingiu um armazém de fertilizantes, próximo ao Porto de Paranaguá, no Paraná. O fogo atingiu o setor de sacarias e logo se alastrou por todo o barracão, que tem 8 mil metros quadrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h (de Brasília).

Dois caminhões dos Bombeiros, além de duas viaturas leves, foram até o local para tentar controlar as chamas do incêndio, porém não conseguiram diminuir a intensidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Paranaguá, reforços das cidades vizinhas de Morretes e Matinhos se dirigem para o Porto para prestar apoio. Não tem informações de feridos até o momento.

O barracão pertence a uma indústria do setor de fertilizantes, que armazena produtos antes de entrar no Porto de Paranaguá. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura, o incêndio não oferece riscos para as operações, sendo uma situação mais isolada.

 

Fonte: G1