Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge barracão de materiais recicláveis em Cascavel, no Paraná

Fogo começou pela manhã; fumaça foi vista a vários quilômetros. Quatro caminhões dos Bombeiros precisaram ser usados para apagar chamas.

Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis na manhã deste domingo (18), no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, no oeste do Paraná. Os Bombeiros chegaram ao local por volta das 10h. Quatro caminhões foram deslocados para conter as chamas. Ninguém se feriu.

A fumaça que se formou cobriu os prédios vizinhos do local e podia ser vista de longe. A Avenida Piquiri, onde fica o prédio, precisou ser interditada para que o fogo pudesse ser combatido. Uma máquina da prefeitura também foi usada para ajudar o trabalho dos Bombeiros.

Ainda segundo os Bombeiros o incêndio começou quando os proprietários estavam queimando lixo, em frente ao barracão. O dono do local e os familiares tentaram controlar as chamas, mas não conseguiram. O fogo atingiu o telhado e a armação do barracão, que veio abaixo.

De acordo com os Bombeiros, a máquina revirou o lixo, para que não sobrasse nenhum foco de incêndio. O fogo foi controlado às 14h30.

Fonte: G1