Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge centro comercial na Barra da Tijuca, no Rio

Bombeiros precisaram usar cilindros de oxigênio para entrar no prédio. Chamas podem ter começado em depósito de mercado 

Um incêndio atinge um centro comercial na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o início da madrugada desta terça-feira (17).

Ao menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros – Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Gávea e Copacabana – foram deslocadas para o galpão. Eles montaram uma espécie de base no estacionamento do local para coordenar os trabalhos das equipes. Toda a área foi isolada para que os agentes possam trabalhar no combate ao fogo.

Segundo funcionários do depósito de um supermercado, onde o fogo pode ter começado, não havia ninguém no local na hora que o fogo começou, por volta da meia-noite, e por isso ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria da rede de supermercados Pão de Açúcar, o incêndio não atingiu suas instalações.

Por volta das 6h, a fumaça já havia dissipado um pouco porque ventava bastante na região. No entanto, durante a madrugada, uma cortina de fumaça escura chegou a cobrir toda a área nos fundos do shopping Freeway. Os bombeiros tiveram que usar até cilindros de oxigênio para entrar no prédio.

 

Fonte: G1