Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge churrascaria do cantor sertanejo Marrone, em Goiânia

Curto-circuito no ar-condicionado pode ter causado fogo, diz sócio do artista. Grande quantidade de fumaça fez local ser fechado; ninguém se feriu.

Um incêndio de pequeno porte atingiu a churrascaria Favo de Mel, que pertence ao cantor Marrone, da dupla com Bruno, na noite desta terça-feira (1º), em Goiânia. Segundo a direção do estabelecimento, não havia clientes no local e o fogo foi apagado pelos próprios funcionários. O artista não estava no restaurante.

De acordo com o empresário Jaime Luiz Prezotto, sócio de Marrone na churrascaria, a suspeita é que o fogo tenha começado após um curto-circuito no ar condicionado.

Aniversário de 50 anos do sertanejo Marrone reúne famosos em Goiânia
“Tem um aparelho que fica no teto. Hoje o pessoal deu manutenção e deve ter ocorrido algum problema. Como uma grande quantidade de fumaça invadiu o salão, achamos melhor fechar hoje [terça-feira, 1º]”, disse ao G1.

A churrascaria fica localizada no Setor Sul, bairro nobre da capital. A inauguração ocorreu no último dia 11 de novembro. Na mesma data, o artista fez uma grande festa para comemorar seus 50 anos de vida.

Prezotto afirmou ainda que os empregados receberam curso preventivo contra incêndios e atuaram no combate as chamas usando extintores e um hidrante. Porém, por precaução, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele explicou que houve apenas pequenos estragos no telhado.

O empresário revelou que já contatou o músico e avisou sobre o ocorrido. “Ele disse que incidentes acontecem e que está tudo certo”, salienta.

O sócio afirmou que a churrascaria vai abrir normalmente na quarta-feira (2).

Fonte: G1