Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge clube na zona sul de Londrina

Um incêndio atingiu o clube da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), na rua dos Funcionários, jardim Mediterrâneo, zona sul de Londrina, no final da noite de sexta-feira (28).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma sauna. Três caminhões foram deslocados para fazer o combate às chamas, que durou cerca de três horas. De acordo com a AFML, somente a sauna foi danificada e ninguém ficou ferido na ocorrência. O local, de aproximadamente 200 metros quadrados, ficou totalmente destruído.

A Polícia Científica deve ir à AFML na próxima quarta-feira (2) para averiguar a situação e tentar esclarecer as causas do incêndio. A AFML também deve pedir um laudo particular para um engenheiro para verificar se o incêndio danificou a estrutura da construção. Uma reforma na sauna, que agora deverá ser reconstruída, já estava prevista para 2013.

O Corpo de Bombeiros não soube informar ao certo quantos litros de água foram utilizados na ocorrência. Porém, somente o caminhão de apoio, que esteve no local, tem capacidade para 20 mil litros de água.

A AFML tem uma área total de cinco alqueires e 1.500 sócios.

 

Fonte: Bondenews