Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge depósito de donativos de unidade da Justiça em Olinda

Chamas destruiram parte dos materiais que seriam enviados para sertanejos que sofrem com a seca

Um incêndio atingiu as instalações do Tribunal de Justiça do bairro de Jardim Brasil I, em Olinda, na manhã desta segunda-feira (24). As chamas se concentraram num depósito na parte de trás do Tribunal, que fica na Rua Antônio Costa Azevedo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado e não deixou vítimas.

Segundo informações dos Bombeiros, as chamas se concentraram nas instalações de uma antiga fábrica, nos fundos do prédio do Tribunal. O imóvel estaria sendo utilizado como depósito. Lá, estariam sendo armazenados donativos para os moradores do Sertão que foram atingidos pela seca. Os Bombeiros não souberam informar o tipo de material que estava sendo guardado no local.

De acordo com os Bombeiros, o incêndio de médias proporções não se alastrou pelo Tribunal. No entanto, o fogo destruiu parte dos donativos que estavam no depósito. Os Bombeiros enviaram quatro viaturas para controlar as chamas. O fogo foi controlado por volta das 12h30, após quase duas horas e meia de trabalho.

 

Fonte: JC Online