Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge depósito na Vila Falcão

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma antiga serralharia que funciona atualmente como depósito de materiais recicláveis, na noite deste sábado (1º), na Vila Falcão, em Bauru. Segundo a polícia, as chamas, que chegaram a oito metros de altura e ocasionaram a perda total do prédio, podem ter sido criminosas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um incêndio atingiu o depósito, localizado na avenida Alfredo Maia, por volta das 22h. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Bauru, Álvaro de Brito, as chamas atingiram a fiação de energia elétrica da região e uma casa vizinha ao estabelecimento foi evacuada por segurança.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, assim como caminhões do DAE e a presença da Defesa Civil. Após o controle do incêndio, o prédio foi condenado. “As chamas destruíram todo o material do local assim como máquinas utilizadas no processo. O prédio foi condenado devido à total destruição”, afirmou o coordenador da Defesa Civil.

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. As causas do acidente ainda serão apuradas. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de um incêndio criminoso. “Pelo material existente no local, que é ermo, acreditamos que vários focos de incêndio causaram o aumento das chamas, porém ainda não temos suspeitos”, finalizou Álvaro de Brito. A polícia investiga o caso.

Fonte: JCNet