Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge distribuidora de alimentos em Manaus

 

Manaus – Um total de 40 homens dos Corpo de Bombeiros do Amazonas trabalham, neste momento, no rescaldo do incêndio que destruiu, durante a madrugada de hoje, um dos três galpões da empresa Piarara Atacadista e distribuidora de Alimentos, na Avenida Presidente Dutra, na Glória, em Manaus.

Incêndio atinge distribuidora de alimentos em Manaus

Incêndio atinge distribuidora de alimentos em Manaus

O capitão do Corpo de Bombeiros, João Batista, informou, que 10 viaturas foram deslocadas para o local. O incêndio começou por volta de 1h e a hipótese é de que o fogo tenha sido iniciado por um curto-circuito. “Nós só vamos saber quais as reais causas depois do laudo do Instituto de Criminalística”, comentou o capitão.

No galpão onde o fogo começou, estavam armazenados gêneros alimentícios e a preocupação das equipes do Corpo de Bombeiros é em evitar que o fogo se propague para o galpão de compensados.

Os responsáveis pela empresa não quiseram conversar com a imprensa. Somente um dos responsáveis, que preferiu não se identificar, disse que a empresa estava concorrendo para ser uma das fornecedores de merenda escolar para a rede municipal de ensino.

Fonte: d24am