Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge distribuidora de produtos farmacêuticos em Goiânia

Sete veículos e 70 mil litros de água foram necessários para combater fogo. Ainda não há informações sobre as causas das chamas; ninguém se feriu

Um incêndio atingiu uma distribuidora de produtos farmacêuticos, no Jardim Santo Antônio, em Goiânia, por volta de 0h30 deste domingo (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi de grandes proporções, pois foram necessários sete veículos e 70 mil litros de água para atendê-la. Por volta das 9h30 as chamas já haviam sido controladas e os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo, para evitar que algum foco ou brasa escondida reiniciasse o fogo.
Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada por vizinhos da distribuidora. Ninguém ficou ferido e não há informações sobre a presença de algum funcionário na empresa no momento em que as chamas começaram. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

O Corpo de Bombeiros afirmou ao G1 que ainda não é possível dizer se toda a área da distribuidora foi atingida e qual foi a dimensão da destruição no local. Essas informações devem ser conhecidas a partir desta segunda-feira (7) em um relatório sobre o caso.

 

Fonte: G1