Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge empresa de tratamento de lixo, em Manaus

Corpo de Bombeiros afirmou que três viaturas foram enviadas para o local. Proprietário acredita que incêndio é criminoso e foi ocasionado por vizinhos.

Um incêndio considerado de média proporção foi registrado na tarde deste domingo (9) em uma empresa de tratamento e triagem de resíduos sólidos localizada na Estrada dos Franceses, Zona Centro-Oeste de Manaus, próxima a uma loja de material de construção. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o soldado Brígido da Polícia Militar (PM), o incêndio começou por volta das 15h e o Corpo de Bombeiros demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. O fogo ainda está sendo controlado.

Segundo o major Borges do Corpo de Bombeiros, havia muita fumaça devido à grande quantidade de materiais plásticos no local, e três viaturas foram enviadas, por precaução, para conter o fogo. O major também informou que ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio .

O proprietário da empresa, Israel Santos, afirmou que este é o terceiro incêndio registrado em dois meses e acredita que possa ter sido criminoso. Ele disse ainda que o terreno não dá acesso à vizinhança, mas explicou que uma garrafa de gasolina pode ter sido jogada em cima de plásticos duros como canos e PVC e ocasionado o incêndio.

Fonte: O Globo