Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge fábrica de cobertores em Ibitinga, SP

Três barracões com mercadorias e um caminhão foram queimados. Fogo foi controlado pelos bombeiros e ninguém ficou ferido

Parte da Rodovia Victor Mayda, que liga Ibitinga a Tabatinga, SP, ficou interditada na manhã desta terça-feira (9), por conta de um incêndio em uma fábrica de cobertores. Três barracões lotados com mercadorias foram atingidos, além de um caminhão que levava cheques e dinheiro para o pagamento dos funcionários.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ibitinga, as chamas começaram em um barracão de 1.200 metros quadrados depois de um curto circuito em um disjuntor. O incêndio tomou conta do local rapidamente e cerca de 50 funcionários da fábrica conseguiram deixar o prédio em segurança. Outro barracão ao lado também foi destruído. No local também há um quarto barracão, mas não foi afetado.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e até o final da tarde eles ainda realizavam o trabalho de rescaldo. Não há registro de feridos. A direção da fábrica não divulgou o valor do prejuízo. Já o trânsito na rodovia foi liberado no começo da tarde.

Fonte: G1