Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge fábrica de papéis e deixa feridos em Bauru, SP

Segundo os bombeiros, um curto-circuito na fiação provocou o incêndio. Um dos trabalhadores foi eletrocutado e ficou gravemente ferido

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de papeis recicláveis do Distrito Industrial III de Bauru (SP), na manhã deste sábado (19). Duas pessoas, trabalhadores de uma empresa terceirizada ficaram feridas, uma em estado grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito na fiação provocou o incêndio na empresa localizada no km 349 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) por volta das 11h. Uma estrutura metálica estava sendo colocada em um galpão pelos funcionários terceirizados de uma empresa de pré moldados quando atingiu o fio de alta tensão e provocou uma explosão.

De acordo com os Bombeiros, um dos trabalhadores foi eletrocutado e ficou gravemente ferido. Nicea Vasques Carrion Neto, de 29 anos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do setor de queimados do Hospital Estadual em estado grave. Segundo informações da assessoria de comunicação da empresa, os funcionários recebem treinamento atual para exercer a função.

Já Márcio Crispim Vanderlei, de 32 anos anos, socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto-socorro central. Ele passa bem, mas continua internado para avialiação, informou a empresa.

Todas as viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. O incêndio já foi controlado.

 

Fonte: G1