Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge fábrica de placas de metal no Recife

Um incêndio de pequenas proporções atingiu, na manhã de ontem, uma fábrica de placas de metal localizada na rua Artur Barreto Lins, em Jardim São Paulo, no Recife. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado rapidamente, por volta das 4h30, e conseguiu conter as cha¬-mas rapidamente. A provável causa do incidente pode ter sido um curto circuito na rede elétrica, que atingiu o depósito de madeiras da fábrica. No incidente não houve vítimas e o fogo também não comprometeu a estrutura física do local, que foi liberado em seguida.

O depósito de madeiras que fica localizado dentro da fábrica foi atingido e precisou da intervenção dos bombeiros. O incidente aconteceu por volta das 4h, quando alguns moradores perceberam as chamas. “Meu sobrinho que mo¬ra em uma casa em frente ao local percebeu o fogo e me chamou, nesse momento percebi os estalos das telhas que estavam pipocando por conta do fogo”, relatou a vizinha da fábrica, Geovania Gomes Valentim, 49 anos. Segundo ela, 20 minutos depois de acionados os bombeiros chegaram.

Para conter as chamas, uma viatura foi deslocada para o local, utilizando cerca de cinco mil litros de água para debelar o incêndio. “O fogo atingiu somente o depósito, nada mais que isso, somente o material de marcenaria. O que também facilitou foi que as chamas foram contidas rapidamente, por isso os prejuízos não foram maiores”, revelou o proprietário da empresa, Bruno Rocha.

Fonte: Folha de Pernambuco