Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge fábrica em Canoas (RS)

Uma empresa que comercializa produtos de limpeza pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira (21), em Canoas, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul.

Por volta das 7h, os moradores acordaram com um cheiro forte de fumaça. Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros de Canoas chegou ao local às 8h.

A estrutura abriga três empresas. O fogo começou na empresa de produtos de limpeza e queimou toda a parte administrativa, equipamentos de informática e a ala de televendas. Seis funcionários estavam no local no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

A corporação de Canoas, que contou com a ajuda do batalhão de Esteio (RS), conseguiu isolar o fogo, evitando que chegasse ao depósito, onde estavam os produtos de limpeza altamente inflamáveis.

O comandante de Operações do Corpo de Bombeiros de Canoas, sargento Fernando Kaercher, disse que o rescaldo foi iniciado e que é preciso que o responsável pelo prédio registre ocorrência para que seja iniciada a perícia. Ainda não se sabe as causas do incêndio.