Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge fábrica no Jardim Bela Vista

Incêndio na madrugada de ontem queimou parcialmente o prédio da indústria Peterson de Castro Gonçalves ME (Patty Ramany Shoes). A empresa está localizada na Avenida Comandante João Ribeiro de Barros, no Jardim Bela Vista, e teve equipamentos e materiais danificados. Não houve feridos. O Comércio esteve no local, mas os proprietários não quiserem comentar a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros de Jaú foi acionado à 1h46, por pessoas que residem próximas à fábrica e que ouviram o ruído provocado pela queima. Três viaturas e seis homens foram enviados para controlar as chamas.
Foram gastos cerca de dois metros cúbicos de água e o incêndio foi debelado em poucos minutos, de acordo com os bombeiros. Foram queimadas duas máquinas da linha de produção, equipamento coletor de pó, computador, mesa, dois aparelhos de fax, duas impressoras e latas de cola e solvente.
As paredes do prédio foram atingidas por chamas e por grande quantidade de fumaça, porém não ficaram comprometidas, conforme avaliação dos bombeiros. A cobertura do barracão e parte da fiação elétrica também foram queimadas. Não foi identificado o que causou o incêndio.
Na manhã de ontem, funcionários e os proprietários da fábrica iniciaram a limpeza do prédio e a remoção dos materiais queimados. (PRC)

Fonte: Comércio do Jahu