Bombeiros foram acionados e controlaram o fogo. Local armazena sucatas de máquinas caça-níqueis
Na segunda madrugada de greve da Polícia Civil, um incêndio atingiu um galpão do órgão, nesta quinta-feira, na Zona Portuária. O fogo teve início às 1h, e os bombeiros conseguiram controlar as chamas por volta das 6h30m. O depósito, que fica na Rua Comandante Garcia Pires, esquina com a Avenida Francisco Bicalho, armazena sucatas de máquinas caça-níqueis. Não houve vítimas.
De acordo com bombeiros que atuaram no local, as sucatas incendiadas são de madeira, o que dificultou o trabalho de rescaldo feito pela corporação. Ainda não há informações sobre as causas das chamas.
Devido ao incêndio, a Rua Comandante Garcia Pires ficou interditada ao tráfego. Após seis horas de bloqueio, a via teve duas faixas liberadas, às 7h15m. Por volta das 9h, toda a via já estava liberada. O trânsito ficou intenso no trecho. Durante o fechamento, o tráfego foi desviado para a Avenida Rodrigues Alves. Apesar da fumaça, o trânsito no viaduto da Via Binário não foi bloqueado.
No ano passado, outro incêndio atingiu o mesmo galpão. Na ocasião, o telhado desabou e o local foi interditado. Não houve feridos.
Fonte: O Globo