Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge galpão, escola e depósito em Sertânia

Ainda não se sabe as origens do fogo, que teve início por volta das 12h30 da segunda-feira (27). Ninguém ficou ferido

Pânico e correria após a ocorrência de um incêndio de grande proporção em três estabelecimentos em Sertânia, no Sertão pernambucano. Um galpão, um depósito de uma loja e parte de uma escola estadual foram atingidas com as chamas. Ainda não se sabe as origens do fogo, que teve início por volta das 12h30 da segunda-feira (27). Ninguém ficou ferido. A polícia trabalha com a hipótese de que o incêndio tenha sido um ato criminoso.

A escola atingida foi a Amaro Lafayette que, no momento do ocorrido, estava em horário de aula. Ao perceber o perigo, os professores conseguiram retirar os 120 alunos em segurança. “Apesar do susto, conseguimos esvaziar a escola a tempo”, afirmou uma funcionária.

Para a polícia de Sertânia, responsável pelas investigações, o incêndio pode ter sido provocado por alguém.” Estamos trabalhando com a hipótese de que este tenha sido um ato criminoso. Vamos esperar o resultado da perícia do Instituto de Criminalística (IC) para dar procedimento às investigações”, explicou o delegado José Henrique Paiva.

O fogo foi controlado, horas depois, pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Timbaúba Agora