Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge gráfica no centro de Eunápolis, no sul da Bahia

Chamas começaram por volta das 5h30 desta terça-feira (27). Ninguém se feriu; alarme disparou e populares ajudaram a retirar máquinas.

Um incêndio atingiu uma gráfica por volta das 5h30 desta terça-feira (27), no centro do município de Eunápolis, na região sul da Bahia. Ninguém ficou ferido. Testemunhas contaram que o fogo começou no escritório de criação do estabecimento. Populares ajudaram a retirar equipamentos como computadores e máquinas de impressão. No entanto, as chamas chegaram a destruir alguns móveis.

Testemunhas relaram ainda que o alarme de incêndio disparou e vizinhos ouviram pequenas explosões. O dono do estabelecimento acredita que o fogo pode ter sido provocado por um curto-circuito. Tintas inflamáveis e materiais plásticos do escritório podem ter ajudado o fogo a se alastrar. As chamas foram controladas uma hora e meia depois por brigadistas de uma empresa produtora de celulose na região.

As chamas não atingiram o depósito onde ficam materiais inflamáveis e as máquinas de impressão mais caras. No momento do incêndio, estavam no local um funcionário com a família, que mora nos fundos da gráfica. Eles conseguiram escapar ilesos. O Departamento de Polícia Técnica vai fazer uma perícia no local para tentar identificar as causas do incêndio.

Fonte: G1